24 dezembro 2011

MEU BLOG AGORA TAMBÉM NO PORTAL R7

Neste Natal ganhei de presente a oportunidade de ter um blog no Portal R7.
O endereço é http://www.entretenimento.r7.com/blogs/bemvindo_sequeira
Fico feliz. Terei mais visibilidade ainda naos posts que escrevo.
Há algumas diferenças: não posso, por contrato com o R7,  copiar e reproduzir  aqui os posts de lá. O que me levará a escrever às vezes sobre o mesmo assunto nos dois blogs, com pequenas variantes.
Por alcançar um público muito maior e eclético no R7, entre  os blogs naturalmente haverão variações de linguagens, sem perda da essência que caracteriza minha identidade e personalidade.
Por outro lado, no R7 estarei mais à vontade para comentar sobre TV, Teatro, Cultura em geral, fofocas, e assuntos mais triviais  que pelo perfil deste blogspot de lutas criado junto com a Rede Liberdade.
De toda a forma, acredito que desta forma - eu agora   "cortando dos dois lados" (risos),  os meus leitores, compas,  e amigos,  terão muito mais a ganhar.
Um abraço.
Bênçãos natalinas para todos, e próspero e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.