22 setembro 2011

COMO DEVO RIR, ENTÃO? KIA OU FORD?



Alguns leitores dizem que faço merchandising para a Kia ao rir Kiakiakia.

Se eu rir kkk posso ser enquadrado de fazer merchand para a Klu Klux Klan.

Kakakakaka é merchand para o Ford Ka.

Hahahaha pensam que estou com Parkinson digitando o verbo Haver.

Hehehehe os americanófilos só conseguem ler o pronome : ele ele ele ele

Hihihihi eles lêem:  oi oi oi.

Hohoho é afetada demais para ser risada .

Huhuhuhu  vão dizer que estou vaiando.

Rsrsrsrsrs vão falar que privilegio o Rio Grande do Sul

Uashuauashua é risada crônica compulsiva nervosa. Não cheguei a tal ponto ainda na minha histeria.

Mas vou chegar, é só o tempo de continuarem patrulhando as minhas risadas e dando a elas interpretações gestaltianas. Ah vou !! Uashuauashuauashua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.