01 março 2018

Pablo Vittar e o Pastor Hetero Top



- Vovô:  travesti é apenas um homem que gosta de se vestir de mulher, explicou-me minha neta da geração cristal. 
Um travesti,  é o  assunto de sucesso na mídia da Uberlíndia. Tanto sucesso  irritou o pastor alemão Marcus Von Happy Year. Disse ele: - Pessoas que não tem sexo definido não podem ser superiores a nós, esquecendo-se de que ele próprio tem sobrancelhas feitas, unhas pintadas, corpo depilado e cabelo de chapinha, e eu soube por um “sobrinho” que o acompanha ha anos que usa calcinha íntima de renda preta da Marisa!
A frase do alemão foi lançada depois que antropólogo baianos descobriram no sertão de Jacobina uma mumia com sexo indefinido. No lugar do bilau ou da pepéca a múmia datada de dez mil anos trazia um estranho formato no lugar do sexo. E este ano descobriu-se, usando carbono 14,  para pavor dos dinossauros que aquilo era um protótipo do iPhone X . Logo, sexo indefinido.
A frase de efeito do jesuítico evangélico além de lança-lo novamente na mídia em ano eleitoral provocou um imenso debate teológico, reabrindo a discussão sobre o sexo dos anjos.
Como se sabe, mesmo que o preclaro sacerdote não goste,   anjos são superiores às pessoas com sexo definido, mas também já ficou decidido que anjo não tem sexo. Sexo indefinido. E aí como fica?
 Logo foi convocado um Conselho de sábios teólogos da Alta Mogiana Paulista e de Piracicaba para tratar desta profundas questões teológicas tais como:
Podem anjos que não tem sexo definido ser superiores aos que julgam-se definidos?
A depilação genital deve ser recomendada como forma de realçar os contornos definindo melhor o sexo e por consequência expondo de forma inequívoca o aparelho excretor poupando o erro de orifício e assim  livrando os definidos  do pecado.?
É possível procriar com um iPhone X ?
Galáxi  8 é menos definido sexualmente que o iPhone?
Aquelas asas dos anjos podem torna-los aves como os patos da FIESP?.
Neste caso qual o sexo dos patos amarelos? Só se fala em patos.  Há patas? Em caso negativo como eles se reproduzem? Com o iPhone da múmia baiana?
E mais, bradou o sacerdote estranho: - Estas quimeras de sexo indefinido querem lançar candidatos em todo o país para tomarem o parlamento! (não é original pois há uma versão religiosa desta estratégia)
Querem destruir a família e a procriação. Levar os homens a abandonar as mulheres.
Um rapazinho leitor de André Gide e Walt Whitman que servia cafezinho no Conselho cometeu o crime de dizer com as mãos na cintura: - Mas se um traveco leva os homens a abandonar a procriação familiar e as mulheres então é porque a bofarada não anda firme.
 Foi amarrado e com a imposição de duzentas e vinte e oito mãos santas sobre todo o seu corpo, deslizando em todas a suas partes depois de trinta e sete  orgasmos ficou curado.
O debate prosseguiu: - Se existe vida após a morte o que acontece com o sexo?
Haverá sexo definido além da vida?
Os mortos chegam no céu com bilau e pepeca, ou isso é só para quem vai para o Inferno?  As almas tomam banho?  Juntas? Peladas ?
O travesti  causador de tanta celeuma quando morrer vai virar anjo? É possível enrabar  um iPhone x?
E em caso afirmativo isto é pecado ou um upgrade no plano de telefonia celular?
O Conselho não chegou a nenhum resultado porque toda esta conversa sobre sexo excitou sobremaneira os presentes que partiram enlouquecidos para a orgia sexual alegrando o rapazinho do café e confirmando a suruba nacional denunciada por Roberio Juca.
O sacerdote polêmico?  Com certeza será eleito e seu sobrinho continuará sendo seu chefe de gabinete.  Todos dois com o sexo bem definidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.