13 junho 2016

Ministro Toffoli, Respeito É bom e Todo Mundo Gosta





O Ministro Dias Toffoli declarou numa entrevista que chamar o impeachment de golpe é uma ofensa às instituições.
Não entendo. Foi e é golpe sim.
Por este raciocínio do Ministro dizer, por exemplo, que o Rio não tem segurança seria ofensa à secretaria de Segurança. Dizer que não temos Saúde pública seria uma Ofensa à secretaria de Saúde?
Ministro, depois daquele 17 de abril com o vexame do voto dos deputados pelo impeachment é o Congresso quem nos ofende na sua mediocridade e votando a favor de uma excrecência vingativa de Eduardo Cunha.
Em seguida o Ministério e o atual Executivo nacional é uma ofensa pela quantidade de notáveis com  fichas sujas, condenados, e indiciados, e nos feende e nos desrespeita, e por ultimo um Supremo que não se define e fica julgando pipocas num momento que  o Paí, dividido, em uma crise sem precendetes também não nos respeita e nos ofende, sobretudo quando o Ministro Gilmar Mendes por várias vezes devolve as denúncias do PGR sobre Aecio neves.
Senhor Ministro para ser respeitadas as instituições tem que ter respeito, e isso só se consegue com ações de respeito.
 Senão somos nós que somos ofendidos pelas instituições.

Então, com todo o respeito por Vc. Excia.  termino dizendo que foi golpe sim.

2 comentários:

  1. Claro que foi golpe! Essas coisas nao aconteceriam aqui na Alemanha. Dilma foi eleita pelo povo brasileiro, nao provaram nada contra ela. Eu me pergunto porque Temer e Co. ainda estao soltos?! Como acreditar nos juizes brasileiros?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.