23 março 2016

As Lutas LIbertárias Nos Dão a Razão de Ser

quixote As Lutas Libertárias  Nos Dão a Razão de Ser
Quixotescos? Sim! Mas sempre vivos!No final a gente vence!

Quando eu falo de lutas libertárias falo de todos os tipos de lutas que tem por objetivo a libertação do homem, quer dos opressores e exploradores de seu país até a libertação dos grilhões das drogas. Quer   da luta de uma mãe pela instrução e cuidados com seu filho para que seja um homem livre e independente, quanto das lutas libertárias dos que buscam a salvação da sua alma.
Da política a religião; da família aos vícios, todos os que lutaram por sua libertação e pela libertação de seu próximo sabem o gosto bom de ter vivido uma vida profícua. Uma vida com histórias para se contar e para se orgulhar.
Ai dos covardes! Ai dos omissos! Ai dos submissos às prisões da alma e da existência. O que terão para dizer sobre suas vidas? Que lutas travaram, para poder festeja-las depois? Que vitórias terão para se orgulhar? Que medalhas trarão no peito da existência para que possam ser felizes por terem vivido uma vida libertária?
A História do Homem é a História da luta pela sua libertação: política, social, cultural, espiritual...qualquer que seja. Mas que haja luta, só assim nos sentimos vivos e ao final podemos dizer a que a vida teve razão de ser.


Um comentário:

  1. Gostaria de voltar ao assunto globo.

    O link abaixo permite assinar petição destinada à FIAT DO BRASIL solicitando à mesma que pare de anunciar seus produtos na Rede Globo, em defesa da Democracia.

    Por favor, assinem e divulguem. Quem quiser criar novas petições a outros anunciantes estejam a vontade, é só acessar o site da "avaaz"

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Fiat_do_Brasil_Em_defesa_da_democracia_parem_de_anunciar_seus_produtos_na_rede_globo/?cXYtokb

    Gostaria de informar que já recebemos um primeiro contato da FIAT e nossa demanda foi encaminhada para diretoria de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.