10 fevereiro 2013

NASCEU DORIVALDO, MINHA PERSONAGEM EM DONA XEPA


Estão Nascendo as Personagens em “Dona Xepa”



Emilio2 Estão Nascendo as Personagens em Dona Xepa
                                              Eu e Emílio confraternizando após as gravações


Ontem nasceram o Dorivaldo e o Benito.
Quem são estes dois?
Dorivaldo é a minha personagem em "Dona Xepa". A nova novela da Record, iniciando as gravações.
A personagem é qualificada como: simpático, educado, doce, romântico. Solteirão, boa praça estilo malandro de antigamente. Compositor e toca no cavaquinho composições, transformando a sua realidade em músicas.
Benito é a personagem do Emílio Dantas na mesma novela.
Personagem qualificada como: rapaz trabalhador, bondoso e esforçado.Sobrinho de Dorivaldo. Ajuda no "Chorivaldo" bar do tio, e mora com ele.
Pois então, ontem gravamos nossas primeiras cenas para a novela.
E afinal nasceram estas personagens que até então estavam apenas no papel.
Foi uma tarde muito abençoada de gravações. Um clima muito agradável entre toda a equipe.
Ao final, Emílio e eu, posamos para a posteridade. rsrsrsrsrsrs
Xepa vem aí, e bombando!

2 comentários:

  1. Boa sorte Bemvindo,tenho certeza que esse personagem é a sua cara,parabéns pela a volta!Viva Dona Xepa!

    ResponderExcluir
  2. Prezado, Bemvindo Sequeira.
    Primeiramente gostaria de parabeniza-lo por seu trabalho, personagens fantásticos.
    Sou graduanda em Biologia e faço parte do grupo de pesquisa GEPAD "Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Álcool e Drogas", meu estudo é sobre as representações de alcoolistas nas telenovelas, sendo mais específica, o seu personagem Bafo de Bode na novela Tiêta.
    Ficaria muita agradecida, se fosse possível a sua ilustre pessoa fazer um comentário sobre esse personagem e como foi o fim do mesmo na novela.

    Atenciosamente,
    Isamara Mendes

    Abraços !

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.