13 janeiro 2013

De Venezuela Quem Entende é o PIG, seus burros!


O povo não é bobo...


Leio o jornal de hoje. O porta voz do PIG.

Uma página inteira escrita por uma jornalista correspondente onde ela desfia linha por linha as mazelas ditatoriais do "golpe" chavista contra a democracia e a constituição da Venezuela.

Não salva nada.

Por ela  o Maduro só é líder porque foi motorista de ônibus e tem 1,90 de altura. É o que ela sugere.

Nada presta.

Um artigo eivado de depoimentos aleatórios, tomados pela pauta obrigatória  da matéria ( esculhambar com o governo eleito da Venezuela).  E por fim a mocinha ( ou já senhora ) revelando sua "superior" origem de classe tem a ousadia, a presunção de ensinar lição aos povos latino-americanos e  por tabela aos governos e a seus ministérios do exterior. quando descreve:

(Sic) "A Opinião pública venezuelana e a dos países vizinhos que acharam que não houve um golpe na Carta Magna (da Venezuela) precisam estar mais a par desta complexidade'.

Insidiosa, primeiro ela torna o simples complexo, depois diz que somos todos burros porque não compreendemos a complexidade do que ela criou a serviço do PIG.

Ora , me deixem!

O Rio e o Brasil pecisam urgente de uma imprensa que não tenha se transformado em partido político.

2 comentários:

  1. Caro compa, claramente o PIG prefere a receita de 1º de abril de 1964! Deixo aqui, para referência, o link para o documentário (completo) "O dia que durou 21 anos": https://www.youtube.com/watch?v=0cY_khg-yLw

    Saudações libertárias e democráticas! o/

    ResponderExcluir
  2. Parece que o povo venezuelano não se deixe levar pela "isenta" mídia brasileira... Um milhão ou mais nas ruas de Caracas, apoiando Chávez e a Revolução, enquanto na Av Paulista 20 fascistinhas leitores de veja protestavam contra Lula (que cargo ocupa Lula?). Se a Dilma deixar de privilegiar o PIG com verbas milionárias ele muda de ramo...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.