03 fevereiro 2011

A "COMICHÃO DA VERDADE" VOLTARÁ EM BREVE

A todos os amigos que acompanham com interesse a mini-série "A COMICHÃO DA VERDADE" informo que muito em breve voltaremos a exibi-la.
Fato é que sem ser profissional da área de jornalismo, ou sequer literatura, só me movimento a escrever sob a inspiração da Musa.
Meus posts não são comodities. São doações. Não tem preço e portanto  não fazem parte do "livre" mercado.
Doação é coisa cordial e não, mental.
Não adianta sentar e escrever porque o Dever diz  tenho que escrever.
Ao contrário de Victor Hugo que dizia "O Dever é um deus que não admite ateus", digo que é  o prazer e a emoção que ditam meu teclado. Prazer e emoção não são ateus, sequer são disciplinados. São filhos diletos de Eros...Baco... Dionisos...
E confesso a  vocês que estes dias eles não digitam na batida do meu coração o texto para continuar com a "Comichão."
Deixa a Comichão voltar e  nós todos poderemos nos coçar de rir.
Abraços. Lembrando que o Capeta é pior do que pintam.kiakiakia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.