07 junho 2017

Arreda Pobreza!





Os loucos sempre vão abrir caminhos para os normais passarem. No neoliberalismo araruta nunca tem seu dia de mingau.

Povo mal informado é assim, tem gente achando que delação premiada é a mesma coisa que raspadinha da sorte. Delatou, ganhou! Kiakiakiá!!!

Alô garotada do RS que andou brincando de “se não der certo”. Se  não der certo tentem dar meia hora de rabo, tenho certeza de que darão certinho. Ui!

Estudante de Porto Alegre  me pergunta se Bertold Brecht é sócio da Odebrecht. É no que dá Escola Sem Partido.

E o bonitinho disse que foi uma decepção tão grande quanto se pegasse a mulher na cama com outro. Ou foi o contrario: se pegasse o Aéssim  na cama com outro? Troca troca de coxinhas. Kiakiakiá !

Na pesquisa Vox Populi Aécio ficou devendo. Vai ter que pedir voto na Bolívia pra figurar em azul na pesquisa. Kiakiakiá !

Pomba Gira  baixa em  Doria e acha que  sinal vermelho é passe livre, ultrapassa, acelera e o prefake perde a  carteira. Culpa da Dona Moça. O prefunto estava em puro transe, nem sabe explicar como foi “tomado”.Vale um descarrego no Malafaia.

Eufemismo tucano em apoio ao PMDB: Henrique Alves não está preso, é hóspede oficial da Polícia Federal.

Pro Temer pior que ser rejeitado é ninguém prestar atenção nele. Lembram daquele tipo na escola que a gente chamava de café com leite? O cara que estava sempre por fora e que ninguém dava nada por ele? Pois é o próprio. Ah, coitado !

Debate no politicamente correto: chamar alguém de filho da puta pode ser misoginia?

Agora com licença, vou em frente porque meu santo é rei em Odé! Arreda pobreza que a  nobreza vai passar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.