16 outubro 2016

As grosserias na minha rede social



Recebo na minha fanpage centenas de comentários grosseiros, ofensivos, por minha postura de esquerda. Creio que o senador Cristovinho, ou Bob Freire,  recebam até mais quantidade que eu, por serem  de direita e golpistas. Creio que a turma da Direita recebe muitas e muitas mais ofensas, indignações etc. etc.. 
Este ódio sempre esteve presente. Não o víamos porque não  havia as redes sociais.
Mas o que eu quero dizer é que não adianta nada xingar alguém pelas redes sociais. Principalmente políticos.
Pra dizer a verdade nada adianta. Só a economia, o movimento de massas gigantesco ou as armas.  
O resto é festa, briga de maricota e diversão de fesdtivos ,ilitantes, tanto à esquerda quanto à direita.

Um comentário:

  1. Liga não Bemvindo. O jeito é tampar o nariz para esse cheiro de enxofre e seguir em frente...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.