05 dezembro 2016

Quanto Mais Atacam lula Mais Ele Vira História





Estive num evento com Lula aqui no Rio de Janeiro. Ouvi seu relato de que nunca , nunca vejam bem, teve da imprensa em todos estes anos uma linha sequer de elogio ou de reconhecimento do seu trabalho. Ao contrário, sempre críticas e noticias ruins e sensacionalistas. Soma-se a isto os processos e inquérito a que é submetido  há anos com ampla divulgação deles como se condenado já o fosse; e mais as divulgações e suas conversas provadas,; e mais os ataques diários nas redes, nas ruas, nas manifestações...e fico imaginando que é preciso ter muito bom ego, muito boa autoestima para continuar enfrentando com galhardia tudo isso. Getúlio meteu uma bala na cabeça; Jango entrou em depressão. Lula prossegue e cada vez mais atilado.

Tiro por mim, e sei o quanto sou atacado diariamente nas redes sociais que mantenho, como este blog, o canal do youtube, a fanpage...etc. Os ataques tem um único objetivo: atacar sua autoestima, reduzir sua capacidade de luta e sua ideologia. Mas Lula é exemplo para mim.

E digo a vocês que a melhor defesa para estes ataques é não ter o ego inflado, é manter a humildade e a compreensão da finitude da vida.


Tudo passa. Tudo vira histórias, e para alguns, como Lula, História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.